restaurantes

Os jantares às escuras estão de volta a um dos restaurantes mais altos de Lisboa

Os Dining in the Dark acontecem no Panorama, mas também estão marcados para outro espaço da cidade e ainda no Porto.
Há várias datas em Lisboa e no Porto.

Depois de vários eventos no final de 2020, os jantares às escuras, onde os clientes estão vendados, regressam a Lisboa e ao Porto durante este mês de maio. Na capital, é no Panorama, no topo do hotel Sheraton, em Picoas, que tudo acontece, mas também no Varanda Azul. Já a norte, as refeições às luz das velas estão marcadas para o éLeBê Entreparedes.

Nos Dining in the Dark, todos os clientes estão de olhos tapados durante toda a refeição. Por enquanto, já existem datas para os meses de maio e junho. O evento é promovido pela Fever e esperou-se pela normal reabertura dos restaurantes para que pudessem mais uma vez ser realizados.

É no site da Fever que as reservas podem ser feitas. O menu é surpresa, mas pode escolher entre a opção vegetariana, de peixe ou até de carne. A ementa junta sempre entrada, prato principal e sobremesa.

No restaurante éLeBê Entreparedes a refeição custa 28€ por pessoa. Já em Lisboa, no Panorama e no Varanda Azul, fica por 30€. Há sempre duas sessões disponíveis para cada um dos dias em que acontece, às 19 e às 21 horas. Existem mesas para duas, três ou quatro pessoas.

O objetivo será conseguir usar melhor o olfato e o paladar neste jantar onde não pode ver nada do que come. Será uma experiência sensorial.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT