restaurantes

Os jantares no Selllva vão ter acrobacias de circo

O restaurante de Lisboa passa a receber às quartas-feiras atuações especiais com música e coreografia.
Acrobacias e jantar ao mesmo tempo, só no Selllva.

À entrada do Selllva, em Lisboa, vão ser montados todas as semanas aros gigantes suspensos no teto. Não é mais um elemento da decoração daquele espaço, mas sim o utensílio por onde vão passar acrobatas ao longo de todo o jantar. O evento irá acontecer às quartas-feiras.

A primeira edição do Selllva nos Ares aconteceu esta quarta, 13 de outubro, e volta a repetir-se nas semanas seguintes. É sempre entre as 20 e as 23 horas que dois artistas e acrobatas da Armazém Aério vão mostrar dotes de equilíbrio e agilidade.

Os momentos acontecem durante a refeição quando menos esperar. Podem chegar vestidos de pandas, leoas, serpentes ou suricatas, é sempre uma surpresa. É um autêntico circo no meio do restaurante com todas as medidas de segurança. A música também está garantida durante toda a refeição.

A ementa é composta por várias opções para serem pedidas durante todo o dia. O menu de pequeno-almoço chama-se Jet Lag e pode ser pedido até às 18 horas. Aqui tem opções como a taça de fruta com linhaça e amêndoa, o iogurte biológico com compota caseira de frutos vermelhos e granola, as torradas de pão de noz com manteiga e doce, ou as panquecas de aveia com ricota, banana e maple syrup.

Há ainda vários ovos que chegam com pão biológico ou com uma base de batata doce. Tem os ovos escalfados com creme de abacate e molho holandês, ou os estrelados com creme de feijão e tortilhas de milho. O restaurante abriu no verão de 2020.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua Mouzinho da Silveira, 32, Lisboa
    1250-096 Lisboa
  • HORÁRIO
  • Todos os dias do 12h às 23h
PREÇO MÉDIO
Entre 10€ e 20€
TIPO DE COMIDA
Café, Saudável, Vegan

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT