restaurantes

Este são os melhores restaurantes com menu de take-away em Alvalade

Do frango, às pizzas, passando pela comida tradicional há muito para experimentar sem ter de sair deste bairro lisboeta.
O Soão é uma das sugestões.

A pandemia não deixou que o bairro de Alvalade ficasse sem vida. O movimento mantém-se na rua, se bem que em menor quantidade, mas tudo é conseguido através dos bons negócios que continuam a funcionar a servir pratos como sempre. Agora virados para take-away e delivery, há muito para pedir sem sair deste bairro de Lisboa.

Uma das sugestões que lhe apresentamos é o Dote. A cervejaria é especializada em francesinhas, mas criou uma nova sugestão que vai querer provar: os cachorrinhos do Porto. Quem diria que uma baguete com queijo e linguiça fosse ser um sucesso. A Especial, a Pica no Chão, a Bitela, a Croque ou a Berdadeira são algumas das francesinhas que pode pedir para lh serem entregues em casa.

Não muito longe fica a Rio de Mel, do outro lado da Avenida da Igreja. A churrasqueira é especialista em frango assado. Claro que não pode sair sem uma dose e também as batatas fritas caseiras em pacotes médio, grande ou pequeno.

Esta espécie de rally tascas do take-away passa ainda pela Mercantina. É uma das pizzarias mais conhecidas do bairro. As sugestões são preparadas em forno de lenha em poucos minutos. Neste momento o restaurante está a funcionar apenas em modo take-away e delivery. Além das pizzas tem disponível brunch.

Outro dos espaços mais concorridos do bairro é Os Courenses. Este restaurante tradicional esteve encerrado, mas irá retomar o serviço já a 1 de março. Será apenas aos almoços, de segunda a sábado, mas todas as sugestões vão voltar a estar disponíveis só em take-away.

Carregue na galeria para conhecer alguns restaurantes de Alvalade com take-away.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT