Durante dois meses vai poder almoçar e jantar em restaurantes com 50 por centro de desconto. O TheFork organiza em todo o mundo, já a partir desta quinta-feira, 17 de setembro, o festival “Regresso aos Restaurantes”. Em Portugal são 350 os espaços onde pode aproveitar a promoção, de norte a sul do País e também na Madeira.
O evento é uma forma de incentivar as refeições fora numa altura em que os restaurantes estão a sofrer as consequências causadas pela pandemia da Covid-19. Os clientes agradecem, até porque terão direito a descontos em toda a carta.
As reservas têm de ser feitas a partir do site ou da aplicação do TheFork. É possível escolher a hora, o dia e para quantas pessoas será a refeição. O Basque, os Tibetanos, o Beco a Sério, o Ânfora, o Sushi Giro, o Porco Fumado, o Akla, e o Nobre são alguns dos restaurantes com promoção em Lisboa.
Já pelo Porto, pode pagar metade do preço no D’Avenida, Tasquinha Rebelo, Astória, Terra Nova, Fábrica Nortada, Praça 63, Coma ou no Niku Shi Fusão & Tacaria. Há ainda restaurantes em Setúbal, no Algarve, Braga, Évora, Guimarães, Sintra, Cascais e na Madeira.
O “Regresso aos Restaurantes” só termina a 17 de novembro.