Restaurantes

Os novos brunches onde vai querer passar o verão — com piscina e e tudo

Panquecas, bowls, croissants e as tradicionais tábuas de queijos e enchidos. Tem muito para experimentar nas próximas semanas.
No Marriott tem direito a dar uns mergulhos na piscina.

O verão já chegou ao centro de Lisboa. Tal como tem sido habitual nos últimos anos, o brunch do Lisbon Marriott Hotel deixa de ser restrito ao interior do restaurante. Ou seja: já pode ir para a esplanada experimentar a refeição e — o melhor de tudo — com direito a mergulhos na piscina.

Os pratos, pães, petiscos e doces são todos servidos em modo buffet. Existem várias espreguiçadeiras espalhadas pelo relvado que pode também usar até ao final da tarde.

Esta não foi a única novidade da grande Lisboa no que diz respeito ao pequeno-almoço tardio. Em Campo de Ourique, por exemplo, pode conhecer o novo espaço da Boulangerie. Depois de uma loja na Lapa, a marca trouxe o conceito até outro bairro de Lisboa. O menu é ligeiramente mais pequeno, mas os croissants e os menus de brunch servidos a qualquer hora fazem parte das sugestões.

Também sem restrição horária encontra o brucnh do Gleba. A padaria estreou a refeição no recente espaço de Cascais. Foi criada uma parceria com a cafetaria Milkees. Não existe um menu fixo, mas sim um balcão cheio de propostas que pode escolher à vontade.

Carregue na galeria para conhecer melhor estes e outros novos brunches da Grande Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT