cafés e bares

Os pastéis de nata da Manteigaria chegam a sua casa — e nem precisa de pagar a entrega

A promoção é válida este fim de semana e para uma encomenda mínima de seis unidades. Nos restantes dias também só paga 1€.
Tem de pedir no mínimo seis pastéis.

Este é o melhor fim de semana para ficar em casa e pedir pastéis de nata. O motivo é simples: a Manteigaria vai oferecer a taxa de entrega. Só precisa de encomendar, no mínimo, uma caixa este sábado e domingo, 21 e 22 de novembro, que não lhe será cobrado mais nada além do doce. Só tem de morar num raio de oito quilómetros do Chiado.

É na Rua do Loreto, mesmo ao lado do Largo Camões, que está a loja de onde prometem sair várias fornadas de pastéis de nata este fim de semana. Estas entregas gratuitas são feitas pela marca. As reservas têm de ser feitas pelo telefone 213 471 492 e pedidas entre as 13 e as 20 horas.

Fora desde serviço de entregas próprio, também é possível encomendar através da Glovo. Nesse caso é pela aplicação que os pedidos são feitos. Até 12 de dezembro também foi criada uma campanha especial em que só paga uma taxa de 1€.

A Manteigaria continua com as cinco lojas no País abertas, se bem que com horários reduzidos. É o caso dos espaços no Mercado da Ribeira, Chiado e Rua Augusta, em Lisboa, mas também nos Clérigos e no Bolhão, no interior da Delta Q.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT