restaurantes

Os pratos dos melhores chefs que agora lhe chegam a casa — com as entregas ao domicílio

Muitos não tinham este conceito nas suas cozinhas, mas tiveram de se adaptar e entrar nas plataformas de delivery.
Este é oTamboril, Puré de Trufa e Molho de Lagostim do DOP.

O Bairro do Avillez foi o primeiro restaurante do chef José Avillez a reabrir em Lisboa depois do primeiro confinamento em Portugal. O espaço foi reformulado com a saída e a entrada de alguns conceitos. Outra das novidades foi o início da parceria com a Uber Eats e as entregas ao domicílio.

Com os lugares limitados foi necessário criar alternativas para continuar a chegar aos clientes e manter alguma faturação. É possível pedir através da aplicação as sugestões da Taberna, do Páteo, do Mini Bar e da Pizzaria Lisboa, num menu totalmente escolhido pelo chef.

E não foi o único a virar-se para as plataformas de delivery. Também Rui Paula passou a servir as sugestões do DOP para entregas ao domicílio. O caril de gambas, o tamboril com puré de trufa e molho de lagostim e a pá de cabrito, que chega para duas pessoas, são alguns dos pratos disponíveis.

Também o chef Kiko, em Lisboa, abriu o primeiro restaurante virtual, que junta pratos de alguns dos conceitos que tem na cidade. É o caso d’A Cevicheria, d’O Poke ou d’O Talho. Tudo projetos diferentes que podem chegar a casa no mesmo pedido.

Esta é a oportunidade de continuar a provar pratos de grandes chefs sem ter de sair de casa. Carregue na galeria para conhecer os restaurantes de grandes chefs que agora têm entregas ao domicílio.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT