restaurantes

Os pratos do Geographia dão a volta ao mundo e chegam a casa com a Glovo

O restaurante de Lisboa passou a fazer parte da plataforma de delivery. Há muito para provar e de vários países.
Do Brasil à Guiné, há muito para provar.

No Geographia, em Lisboa, faz-se uma volta ao mundo através de pratos de vários países da lusofonia. O restaurante é a mais recente entrada na categoria de alta gastronomia da Glovo, a plataforma que faz entregas ao domicílio. Há sugestões de Macau, Brasil, Guiné Bissau ou Goa, sem que tenha de sair da cidade.

Dim Sum de Michi, de Macau; caril de camarão e bojés com chutney de coentros e hortelã, de Goa; sapateira do Brasil; e o caldo de mancarra, amendoim, de galinha do campo, da Guiné-Bissau, são alguns dos pratos disponíveis e que são entregues em casa em poucos minutos.

No final de 2020 foi criada esta categoria na Glovo que junta alguns projetos mais premium de Lisboa. É o caso, por exemplo, do Jncquoi, Kiko Fresh & Healthy Food, O Talho, Pap’Açorda, Praia no Parque, Sala de Corte, ou do SUD.

A Glovo já está presente em mais de 90 localidades de norte a sul do País. A marca foi fundada em Barcelona, Espanha, em janeiro de 2015. Além de restaurantes associados é possível pedir que lhe entreguem qualquer coisa em casa, desde que respeite a área onde os estafetas atuam.

Carregue na galeria para conhecer outros restaurantes com comida do mundo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT