restaurantes

Os sushimen do Arigato vão até sua casa preparar niguiris, makis e gunkans

O conhecido restaurante de Lisboa tem disponível uma sugestão ao domicílio para que não tenha de sair de casa.
É só marcar que o sushiman aparece.

Sushi em casa já não é algo muito complicado de satisfazer. Através de aplicações de delivery, em minutos tocam à campainha com as várias peças que pediu. Mas se quer ver as sugetões acabadas de serem feitas, o melhor é chamar o sushiman. O restaurante Arigato desenvolveu um serviço de chef em casa que está disponível aos almoços e jantares.

O chef traz tudo o que precisa para fazer as várias peças à sua frente. Só tem de arranjar o espaço na cozinha. O menu conta com várias opções, mas claro que é possível personalizar como preferir.

Há sashimi de três peixes, niguiri, makis, gunkan, gyozas e temakis. Pode optar por uma refeição mais tradicional ou ir para a fusão com braseados e hot rolls. Em média são distribuídas 25 peças por pessoa.

A refeição dura duas horas e meia. Este serviço poderia ser feito com um máximo de 20 pessoas, mas devido à pandemia o restaurante limitou-o ao agregado familiar para que sejam cumpridas as devidas medidas de segurança.

Estas refeições do Arigato em casa podem ser marcadas de segunda a domingo. Convém é fazer a reserva três dias antes do evento, devido a toda a preparação que é necessária. Custa 35€ por pessoa (20€ para miúdos até 12 anos). Há ainda a possibilidade de juntar bebidas e sobremesas ao menu. 

O serviço pode ser pedido para o distrito de Lisboa, como Oeiras, Cascais, Sintra ou Loures, mas também na Margem Sul em Almada, Alcochete e no Montijo. As distâncias superiores a 20 quilómetros terão uma taxa adicional.

O Arigato tem dois restaurantes em Lisboa, um no Parque das Nações, que foi o primeiro da marca a ser inaugurado, e na Praça de Touros do Campo Pequeno. Através do site é possível fazer delivery ou encomendar para take-away.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT