Restaurantes

É a loucura: McDonald’s está a oferecer um ano de batatas fritas gratuitas

A marca também lançou uma novidade no mercado português, as McShaker Fries Bacon.
Tem mesmo de aproveitar.

Um ano de batatas fritas do McDonald’s sem pagar é, para muitos, o sonho de uma vida. Parece que esse pode tornar-se realidade nos próximos dias. A cadeia de fast food lançou um passatempo no Instagram que vai oferecer french fries durante um ano inteiro.

O concurso decorre na página de Instagram da McDonald’s Portugal. As frases mais criativas vencem. No total, haverá 300 premiados. A campanha termina a 6 de junho.

A oferta estará disponível num cupão que tem de ser inserido na app MyMcdonald’s. Depois de o ter feito, poderá usar o vale até 24 vezes ao longo de um ano (apenas pode usar um por dia).

Esta oferta inclui batatas fritas normais em tamanho médio ou, se preferir, as novas McShaker Fries Bacon, que chegaram à marca a 30 de maio.

O conceito é bastante simples: o cliente recebe um pacote normal de batatas e uma pequena embalagem com tempero com sabor a bacon. Depois, só tem de colocar tudo num saco e abanar. Este produto pode ser pedido individualmente por 4€ ou pode adicioná-lo aos menus por mais 70 cêntimos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT