restaurantes

Passe o mês a comer pratos de massa e ainda pode ganhar estadias em hotéis

A iniciativa acontece durante as próximas semanas de outubro. Tudo o que precisa de fazer é tirar as fotos mais apetitosas.
Há vários pratos para experimentar.

Durante este mês de outubro vai ter de ir almoçar e jantar fora com o amigo que tem mais jeito para tirar fotografias. A Milaneza, a Zomato e a Unlock Boutique Hotels juntaram-se num passatempo onde poderá ganhar fins de semana em hotéis. Tudo o que tem de fazer é tirar fotos a pratos de massa.

O Dia Mundial das Massas acontece a 25 de outubro. Tem até essa data para participar com fotografias nas suas redes sociais. Ao todo são mais de 70 os restaurantes de Lisboa, Porto e Algarve que participam nesta iniciativa. Cada um deles preparou um prato de massa especial. É esse que tem de pedir para conseguir participar e ganhar noites num dos espaços da Unlock.

As reservas devem ser feitas através da aplicação da Zomato. Há sugestões italianas, claro, mas também de inspiração asiática, como o ramen, ou pratos com toque português, como as gyozas de gambas com molho de cataplana.

É no site da Milaneza que tem acesso a todo o regulamento e aos restaurantes que participam. Na prática tem de partilhar as fotos que tirar nas redes sociais com as tags do concurso e esperar ser um dos melhores. Os vencedores serão conhecidos a 28 de outubro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT