Todos estamos familiarizados com o conceito de fast food. Agora, também ficou disponível um dedicado a bebidas: o fast beverage. A Pepsi inaugurou um restaurante virtual em várias cidades dos Estados Unidos no início de maio, em que o objetivo é escolher primeiro a bebida e só depois o que irá comer.
É online que os pedidos são feitos e depois entregues em casa através das várias plataformas de delivery, como a Uber Eats, Door Dash e Grub Hub. A bebida é a primeira coisa que se tem escolher. Depois, dependendo da sugestão, é indicado o melhor prato para acompanhar.
As bebidas disponíveis só fazem parte do portfólio da Pepsi. É o caso da normal, das versões diet, zero, de cereja e até de manga. Nos pratos, a refeição pode ser composta por cheeseburgers, sandes de frango, chicken wings, ribs, salada caesar, mac and cheese e batatas fritas.
Segundo o site norte-americano “QSR”, o Pep’s Place, assim se chama o restaurante, só irá estar a funcionar até ao final do mês de maio. Faz parte de uma campanha da marca em todo o país com vista a mostrar algumas das comidas que podem ser acompanhadas por uma Pepsi.
Em Portugal este projeto não está disponível, mas em maio chegou ao mercado nacional uma nova variedade, a Pepsi Max framboesa. Esta é uma versão sem açúcar que se junta à Pepsi de lima que já se encontrava à venda.