Restaurantes

Pizza Hut abre restaurante em Torres Novas com 180 metros quadrados

Com esta abertura no distrito de Santarém, a cadeia de fast food tem agora 108 espaços de norte a sul do País.
As icónicas fatias.

Em 1958, os irmãos Frank e Dan Carney, então estudantes universitários, aceitaram o desafio proposto por um amigo da família. Abriram um negócio de pizzas com a módica quantia de 600 dólares (que conseguiram graças a um empréstimo da mãe) — e o resto é história, como diz o ditado. Com quase 15 mil restaurantes em mais de 130 países, a Pizza Hut é hoje a maior cadeia de pizzarias do mundo.

E a 28 de dezembro inaugurou mais um espaço em Portugal, desta feita em Torres Novas (em Santarém). A marca conta agora com 108 restaurantes em território nacional. Recorde-se que em novembro, a com abertura na Guarda, a cadeia passou a marcar presença em todos os distritos do País.

O espaço no centro comercial TorreShopping tem 180 metros quadrados, 50 lugares sentados e permitiu criar 25 novos postos de trabalho. Ali irá encontrar os habituais rodízios de pizza, propostas vegan, os Cheesy Bites e os Cheesy Hot Dog, bem como a Rolling Stuffed Crust, uma nova receita com extra queijo no rebordo. As pizzas podem ser pedidas à mesa, ao balcão (à fatia) e ainda para take-away ou delivery, sem esquecer as campanhas sempre disponíveis no site.

A Pizza Hut foi criada em 1958 em Wichita, nos EUA, e está a celebrar 33 anos da sua presença em Portugal, onde chegou através do Grupo Ibersol em 1990. Atualmente têm cerca de 18 mil restaurantes espalhados por mais de 100 países.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT