NiTcom

Pizza Hut reabre restaurantes com novas medidas — e as pizzas de sempre

A abertura dos vários espaços está a ser programada através do "In Hut We Trust", um rigoroso plano de prevenção.
A Pizza Hut celebra 30 anos.

Pode haver menos lugares ou clientes e mais medidas de higiene e segurança, mas há coisas que não mudam nos restaurantes da Pizza Hut — os sabores incríveis das suas pizzas. Forçada a fechar portas devido à Covid-19, a Pizza Hut prepara-se, agora, para reabrir os seus restaurantes com as medidas de prevenção reforçadas, de acordo com as indicações dadas pela Direção-Geral da Saúde (DGS).

A reabertura gradual dos vários espaços do País — que pode ser consultada no site da Pizza Hut — está a ser programada através do “In Hut We Trust”, um rigoroso plano de prevenção que assegura a confiança dos portugueses neste regresso à normalidade. Entre os vários eixos de ação, destacam-se as medidas focadas no comportamento dos colaboradores no serviço à mesa e na diminuição do contacto com os clientes.

Assim, haverá uma cuidada higienização das mãos e o cumprimento da etiqueta respiratória através do uso obrigatório de máscaras por todos os colaboradores. Será cumprido também um controlo diário de temperatura dos colaboradores e haverá um reforço de formação no âmbito das boas práticas sobre a Covid-19.

Durante os próximos dias, haverá ofertas especiais nos restaurantes Pizza Hut com serviço à mesa. Para celebrar o Dia Mundial da Criança e até ao final do mês, será oferecido um menu infantil em qualquer compra de um prato principal.

Na Pizza Hut, Junho é o mês da família! ❤️Visitem os nossos restaurantes SEGUROS e entre 1 e 30 de Junho, na compra de…

Publicado por Pizza Hut em Quinta-feira, 28 de maio de 2020

A Pizza Hut vai disponibilizar uma solução para desinfeção de mãos à entrada de todos os restaurantes e serão definidos circuitos de deslocação para os clientes. Para cumprir o distanciamento social, as mesas estarão dispostas com, pelo menos, dois metros de distância entre si — tal como recomendado pelas autoridades de saúde.

Sempre que possível, serão privilegiados os espaços de serviço em esplanadas e todos os utensílios do serviço de mesa serão colocados apenas na presença dos clientes. Recorrendo à tecnologia, a Pizza Hut disponibilizará o acesso às suas ementas digitais e o pedido do cliente poderá ser feito por QR Code, acessível de forma autónoma com um smartphone. Assim, poderá fazer o pedido sem que seja necessário o contacto ou diálogo com o funcionário. 

“Celebrando 30 anos de existência em Portugal, a Pizza Hut mantém-se fortemente empenhada em trabalhar na plena reabertura dos seus restaurantes, garantindo a máxima segurança aos seus colaboradores e clientes, contribuindo para a confiança, particularmente do seu serviço à mesa”, segundo explica o Grupo Ibersol à NiT.

Este artigo foi escrito em parceria com a Pizza Hut.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT