Nos últimos meses, a Portugália teve de fazer algumas alterações na forma como se apresentava aos clientes. A pandemia obrigou, por exemplo, a que a marca entrasse nas plataformas de entregas ao domicílio. Até foi criado um kit para que os clientes pudessem preparar alguns dos pratos clássicos em casa. Esta quinta-feira, 27 de maio, porém, chegou a notícia mais surpreendente: foi criado um restaurante só de croquetes.
É uma das entradas mais pedidas nos restaurantes e já tem direito a um projeto virtual próprio: O Croquete Portugália. Além da opção de carne, foram criadas mais sugestões para que o menu ficasse composto e desse mais hipóteses de escolha aos fãs do croquete..
Ao tradicional (1,20€), junta-se a versão de espinafres (1,15€), de bacalhau (1,15€) e de alheira e farinheira (1,15€). Estão disponíveis em formato individual, mas também numa box de 12 unidades onde pode optar pelos croquetes de carne (13,20€) ou por um mix com todas as variedades (13,50€).
É possível fazer uma refeição (7,25€) só assim, já que existem menus que juntam três croquetes; molho, que pode ser Portugália, maionese caramelizada ou mostarda; e dois acompanhamentos, como batata frita, arroz, salada coleslaw ou salada mista.
Outra das hipóteses é pedir o croquete no pão (6,50€), que chega com alface e tomate. Pode juntar mais acompanhamentos, bebidas, como cerveja ou refrigerantes, e ainda gelados da Ben & Jerry’s ou da Magnum para a sobremesa.
Estes preços referidos são os praticados na Uber Eats. Ainda assim, as sugestões do novo projeto também podem ser pedidas no site da marca ou pelas plataformas da Bolt Food, Glovo ou Takeaway.com.