restaurantes

Poupámos 158,20€ em jantares durante uma semana em Lisboa

Um prato, uma entrada e uma sobremesa. Foi isto que pedimos em sete restaurantes da cidade, tudo com 50 por cento de desconto.
O Palácio Chiado é um dos espaços que está no evento.

Tem praticamente um mês para aproveitar mais de 300 restaurantes a preço de saldo. O TheFork está a organizar em todo o mundo o festival “Regresso aos Restaurantes”. Na prática, consegue fazer uma refeição e só pagar 50 por cento do que pediu.

Fizemos a experiência em Lisboa, olhámos para os menus disponíveis no TheFork, onde tem de fazer a reserva, e escolhemos sempre um prato, uma entrada e uma sobremesa. As bebidas não fazem parte da oferta. No total, para uma pessoa, poupámos 158,20€ em sete jantares.

Selecionámos alguns dos restaurantes onde vale a pena aproveitar esta promoção, que está em vigor em todo o País até 17 de novembro. Foi o caso do La Trattoria, O Nobre, da chef Justa, o Palácio Chiado, na Rua do Alecrim, ou o Akla, num hotel de cinco estrelas no Parque Eduardo VII.

O evento é uma forma de incentivar as refeições fora de casa numa altura em que os restaurantes estão a sofrer com as consequências causadas pela pandemia da Covid-19. Os clientes agradecem, até porque terão direito a descontos em toda a carta.

Carregue na galeria e saiba o que pode comer, em promoção, nestes sete restaurantes de Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT