restaurantes

Praia no Parque: o novo mega spot de Lisboa com carnes maturadas e cocktails

O projeto sazonal de Vilamoura, no Algarve, chegou à capital com pratos, bebida e música todo o ano.

Carnes maturadas e cocktails em Lisboa.

A partir desta segunda-feira, 5 de novembro, Lisboa tem um novo restaurante com música, cocktails e carnes maturadas. O Praia no Parque é a nova steakhouse da cidade que ainda está em soft opening, mas preparado para receber quem quiser almoçar, jantar ou apenas beber um copo. O novo projeto fica no Parque Eduardo VII, junto ao Pavilhão Carlos Lopes.

O espaço de Lisboa replica o projeto Praia da Villa, no Algarve, que este ano esteve a funcionar em Vilamoura sem o chef Olivier como sócio. Ainda assim, as carnes maturadas continuaram a fazer do menu e podem também ser pedidas no novo Praia no Parque.

Tomahawk e T-bone são apenas algumas das opções da ementa que conta ainda com vários pratos de cozinha internacional. A garrafeira tem referências nacionais e até vinhos topo de gama franceses. À entrada do restaurante há um bar que vai depois funcionar até às três da manhã, com gins e vários cocktails.

O novo Praia no Parque tem capacidade para 100 pessoas. A decoração é moderna e tem pequenas zonas privadas com bancos corrido forrados a veludo vermelho. Um dos elementos principais é uma lareira suspensa da Gyrofocus que vai dar um jeitão no inverno.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Avenida Sidónio Pais, 24, Lisboa
    1050-012 Lisboa
  • HORÁRIO
  • Das: 12:00
  • Às: 00:00
PREÇO MÉDIO
Entre 20€ e 30€
TIPO DE COMIDA
Steakhouse

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT