A McDonald’s já oferece copos aos clientes há mais de 40 anos. A primeira edição da famosa campanha de verão remonta a 1983. Daí em diante, a chegada da estação quente vem acompanhada pelas peregrinações aos restaurantes da cadeia em busca dos novos modelos.
Este ano, a nostalgia regressou para adicionar um toque colorido às refeições, com a coleção “Copocromática”. A campanha arrancou esta terça-feira, 25 de junho e prolonga-se até ao final do verão. Rosa, laranja, azul, verde e amarelo são as cores disponíveis, mas em breve será lançada uma sexta opção.
A compra de um menu grande dá direito a um copo, — mas a oferta só está em vigor nos restaurantes, ou seja, não pode ser pedida através das opções de delivery. E é sempre limitada ao stock existente.
“Para a McDonald’s colecionar nunca sai de moda, como tal, a nova campanha de verão traz consigo o regresso de um verdadeiro clássico: os colecionáveis copos Coca-Cola. Se, na moda, as tendências vão e vêm, aqui não é diferente”, sublinha a cadeia de fast food. Acrescenta ainda que se trata de um lançamento icónico “por oferecer aos fãs uma coleção assente na moda e na cor”.