Restaurantes

Restaurante do Village Underground reabre com novo nome e ementa

As refeições passaram para fora do autocarro, com um horário diferente e uma esplanada super cool.
No hub mais criativo de Lisboa.

O Buzz Lisboeta, o restaurante do Village Underground Lisboa, chama-se agora Restaurante do Village e já reabriu, após ter estado encerrado devido à pandemia do novo coronavírus.

Além do nome, há uma nova ementa e horário para o serviço do jantar. Inserido no criativo hub cultural de Alcântara, as refeições do Restaurante do Village fazem-se agora no exterior do autocarro, devido ao surto de Covid-19.

A esplanada.

O espaço passou a funcionar de quarta-feira a domingo, entre as 15 e as 23 horas, num espaço exterior com mais de dois mil metros quadrados e com uma programação musical bem especial.

Da carta de bebidas contam-se cocktails de especialidade, Gin Beefeater, Tequila Olmeca Altos Agave e cervejas artesanais da Sovina, bem como sumos naturais ou limonada com mel e gengibre.

A cozinha funciona entre as 18 e as 22 horas, a cargo do chef Frederico Leitão, e conta com hambúrgueres com batata caseira, vários pratos vegan, como tosta com guacamole, e opções para os miúdos. O preço médio da refeição está nos 10€.

Para os lanches ou sobremesas, há gelados da marca Fini, banoffe e Charlie Brown (manteiga de amendoim caseira e chocolate numa base de bolacha).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT