Restaurantes

Restaurante serviu jantar fora de horas a Rihanna. No fim, ajudou a limpar tudo

O espaço aceitou receber a cantora quando já estava fechado. No final, como agradecimento, resolveu dar uma mão aos empregados.
Fotografia: Instagram rihannaofficilal.

Estar no centro das atenções não é novidade para Rihanna que, após construir um império no mundo da música, se dedicou a erguer outro, desta vez ligado ao universo da beleza. Pouco comum será o motivo que a coloca agora em evidência. Segundo a “Page Six”, depois de um jantar com um grupo de amigas, a cantora natural de Barbados — uma ilha nas Caraíbas — resolveu ficar para ajudar os funcionários do restaurante a limpá-lo.

A situação inusitada terá acontecido a 2 de setembro, quando a artista visitou o Caviar Russe, restaurante com uma estrela Michelin em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Para receber o grupo, o estabelecimento ficou, excecionalmente, aberto até às duas da manhã. Depois de muito sashimi, champanhe e, claro, caviar, Rihanna retribuiu a disponibilidade e ficou para ajudar a limpar.

A voz de êxitos como “Umbrella”, “Love On The Brain” e “Diamonds”, que vestia jeans largos, uma sweat da No Limits Records e joias da Tiffany & Co, foi então vista “a ajudar os empregados de mesa a limpar e a colocar os bancos do bar no lugar”, disse fonte à publicação norte-americana.

Leia ainda sobre como Rihanna se tornou numa multimilionária da moda — sem precisar da música. O artigo com os oito exercícios ideais para tonificar os glúteos, recomendados pelo PT da estrela, que foi mãe a 13 de maio, também lhe pode interessar.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT