Restaurantes

Os melhores restaurantes para aproveitar os descontos do TheFork Fest

Lisboa, Porto e Funchal recebem a segunda edição do evento. Há mais de 100 espaços onde paga menos 50% do menu.

O Less, no Príncipe Real, é um dos espaços em saldo.

Escusa de procurar mais pelo Euskalduna Studio no site do TheFork. Uma das novidades mais criativas do Porto já tem as datas todas esgotadas para a segunda edição do TheFork Fest. Mas não se preocupe que ainda há mais de 100 restaurante em Lisboa, Porto e Funchal para aproveitar o desconto de 50% em toda a carta.

Desde 11 de outubro que o festival está a decorrer, mas só a partir desta quarta-feira, 18 de outubro, é que ficou disponível para todos — os primeiros dias foram exclusivos para clientes do Millenium BCP. Agora tem até ao final do mês para percorrer o site e reservar almoços e jantares a preço de saldo.

Ligar está fora de questão. É apenas online que as reservas são feitas e pode ver logo a disponibilidade dos restaurantes — não demore é muito tempo se não acontece como o Euskalduna. Em Lisboa tem mais de 70 restaurante, no Porto são 27 e no Funchal tem de decidir entre 13 espaços — ou então vá a todos, se tiver tempo para isso.

A NiT foi à procura das melhores sugestões. Para cada uma das cidades sugerimos restaurantes e ainda uma entrada, um prato e uma sobremesa para ver em média quando é que vai conseguir poupar. No RIB, por exemplo, poupámos mais de 58€.

Carregue na foto para conhecer as melhores sugestões do The ForkFest.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT