Restaurantes

Já abriu a primeira pizzaria da Domino’s em Cascais

A cadeia tinha espaços nos arredores — na Parede e em Oeiras —, mas não no cento da vila. Existem promoções todas as semanas.
A marca conta com mais de 40 espaços em Portugal.

É provável que já se tenha perdido no número de pizzarias da Domino’s que existem em Portugal. Desde 2015 que abriram mais de quatro dezenas de espaços da cadeia em território nacional. O mais recente foi inaugurado em Cascais na segunda-feira, 16 de maio. As pizzas já se encontravam disponíveis na zona da linha, na Parede e em Oeiras — este é primeiro restaurante da marca na vila.

A nova loja fica na Rua Jaime Thompson. Os pedidos podem ser feitos no local, mas também através do site ou da aplicação. Como é habitual na marca, todas as semanas existem promoções, dependendo dos dias. É o caso da segunda pizza de oferta às terças e quartas-feiras.

Nos vários restaurantes da marca o menu é idêntico. Encontra as pizzas mais tradicionais de pizza, como a de cogumelos; a de bacon e fiambre a de fiambre; a de frango barbecue; a Campestre (com frango, bacon e cebola roxa); ou a de pepperoni (com carne de vaca, azeitonas, cogumelos e mozzarella).

Já entre as especialidades encontra a Buffalo Queen (com molho de natas, bacon, pimentos, cebola e gorgonzola), a Extravagança (com pepperoni, carne de porco, cebola roxa, cogumelos frescos e mozzarella) ou a Festim de Queijos (com cheddar, parmessão e feta).

Além das pizzas, estão disponíveis algumas saladas, que passaram a estar disponíveis em Portugal a partir do verão de 20221. Pode optar entre a vegetariana (com tomate cherry, azeitonas e feta), a de frango (que junta parmesão, cebola frita e tomate) e a César (preparada com croutons de queijo e bacon).

Carregue na galeria para conhecer os novos restaurantes italianos que abriram em Lisboa nos últimos meses.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT