restaurantes

Este sábado há sandes grátis na Subway

A oferta é apenas no restaurante do Saldanha e vai durar todo o dia.

Compra uma e recebe outra de oferta.

Ninguém dá nada a ninguém. Exceto na Subway. Este sábado, 10 de novembro, a Subway vai oferecer sandes durante o dia todo mas a oferta só está disponível no restaurante do Saldanha, que foi um dos últimos da marca a abrir em Lisboa. A oferta é dois um por. Ou seja, compra uma sandes e recebe outra de igual valor ou inferior.

A promoção é apenas válida para as sandes de 15 centímetros da Subway. Só precisa e passar pelo espaço da Avenida Duque de Ávila entre as 10 e as 23 horas. No menu tem as combinações já feitas, como a de frango teriyaki ou grelhado, atum, carne com queijo, almôndegas, peru ou a vegetariana.

Uma das mais recentes é a de Pastrami, com carne de vaca curada. Esta também está disponível para a oferta. Os menus custam a partir de 4,90€. O restaurante do Saldanha abriu em maio deste ano. O restaurante tem capacidade para 30 pessoas sentadas. A cadeia norte-americana tem mais de 45 mil lojas em 113 países. Em Portugal, existem 20 restaurantes da Subway. Até 2020, este número vai aumentar para 43.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT