O Davvero, o restaurante do hotel Sublime Lisboa, já preparou o programa perfeito para juntar os amigos e os colegas depois do trabalho. “Vamos dar arranque ao Aperitivo na nossa esplanada. Com ele será inaugurar um dos melhores sunsets da capital com cores italianas”, prometem os responsáveis.
O final do dia no bairro das Amoreiras, em Lisboa, poderá ser acompanhado com música e sabores de Itália. E, claro, não faltarão cocktails cervejas e o clássico “aperitivo” antes do jantar.
As criações são do chef Isaac Kumi, que passou pelos mais conceituados restaurantes italianos. Os petiscos são gratuitos na compra de um cocktail ou de uma bebida e as reservas podem ser feitas por email ou por chamada telefónica — mas não são obrigatórias.
Ainda que o evento de inauguração esteja marcado para dia 5 de maio, sexta-feira, estes finais de tarde decorrerão todas as semanas, às quintas-feiras, das 17h30 às 19h30. Não se deixe enganar.
O grupo Sublime comprou um antigo palacete dos anos 20 no centro de Lisboa — entre o Marquês de Pombal e as Amoreiras —, em 2019. O objetivo era trazer o conceito do conhecido hotel da Comporta até à capital portuguesa. O projeto sofreu alguns atrasos devido à pandemia e à consequente falta de entrega dos materiais de construção. As obras retomaram em 2021 e o conceito só abriu no ano seguinte.
O Davvero está aberto aos almoços e jantares. O restaurante também conta com uma esplanada no exterior com capacidade para 20 pessoas, onde está disponível uma carta de snacks. No interior, pode receber até 60 clientes.
Carregue na galeria para conhecer algumas das opções do Bellini Brunch. Leia também o artigo da NiT para ficar a conhecer melhor o espaço de restauração do Sublime Lisboa e o próprio hotel.