restaurantes

Seixal vai receber um festival especial das francesinhas em novembro

Vai poder provar a especialidade a especialidade portuense em vários restaurantes na zona ribeirinha da cidade.
São 11 dias para comer francesinhas.

Depois de 12 dias em Oeiras, é na Margem Sul que vai encontrar a capital da francesinha em novembro. O Seixal recebe a partir de dia 4 um festival dedicado ao típico prato portuense. São vários os restaurantes que se juntam na cidade para dar a provar a especialidade durante 11 dias.

Por enquanto, só foram conhecidas as datas e os horários, mas em breve a organização do Festival de Francesinhas promete anunciar os espaços que vão participar no evento que irá acontecer até ao dia 14 de novembro.

É na Avenida Silva Gomes, na frente ribeirinha da Amora, que tudo irá acontecer. A Cufra, o Dickens, o Santa Francesinha e o I Love Eat Francesinhas foram alguns dos espaços presentes na recente edição de Oeiras, que decorreu no jardim municipal até ao dia 10 de outubro.

A dinâmica será semelhante, com a entrada livre e os pratos pagos apenas nos respetivos restaurantes. Os horários já estão definidos, com serviço de almoço e jantar entre segunda e sexta-feira. Já aos sábados e domingos, não haverá a interrupção durante a tarde, com as francesinhas a serem pedidas durante todo o dia até às 23 horas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT