restaurantes

Shisha eletrónica e um bar da Hurley: as novidades do food court artístico do UBBO

O centro comercial da Amadora tem novos espaços no The Hood, que fica na zona exterior.

Nos contetores do The Hood, o bairro artístico no exterior do centro comercial UBBO, na Amadora, sempre houve muita coisa a acontecer. Naquele espaço juntam-se lojas mais criativas e conceitos de restauração irreverentes. Os donuts intragramáveis do Mal Amada e os cachorros quentes do Frankie têm a nova companhia de shishas elétrónicas e um Hurley Kaffee — sim, da marca desportiva.

São as mais recentes novidades do The Hood, no UBBO, e também uma estreia em Portugal. No Medusa eShisha Lounge pode experimentar os conhecidos cachimbos de água de uma forma diferente. São equipamentos eletrónicos com sessões de uma hora onde pode provar até três sabores, como melancia, frutos vermelhos, citrinos, mojito e até menta. A acompanhar tudo isto existem vários snacks, doces e cocktails. Aproveite o menu que junta uma hora de shisha e um jarro de sangria com 1,3 l. O espaço do Medusa funciona num autocarro de escola tipo americano. Foi trabalhado pelo artista The Caver.

À frente existe uma esplanada de 30 metros quadrados que tem capacidade para 20 pessoas. Tal como as shishas eletrónicas, o Hurley Kaffee é outra novidade em Portugal. Associamos a uma loja de artigos desportivos, mais virados para o surf, mas aqui aparece na forma de bar, com várias sugestões para pedir.

É o caso da cerveja à pressão, sidra, vários refrigerantes e ice tea. Do menu fazem ainda parte algumas sugestões de tostas e produtos de pastelaria. O balcão tem 16 metros quadrados e é onde se prepararam os cocktails, tudo num ambiente mais jovem e descontraído.

Hurley Kaffee e o Medusa eShisha Lounge são as novidades deste mês de agosto. Já em março tinha chegado ao The Hood o Cucurico, dedicado ao frango assado. Fechou durante as semanas de confinamento e retomou o serviço no final de junho. O projeto existe também na Lx Factory, em Lisboa.

Este é o segundo conceito da marca. Em breve terá ainda o piso superior a funcionar. Antes dos frangos, pode pedir uma das criativas entradas. Existem húmus de tremoço, nachos de frango e peles crocantes. Depois peça a sanduíche de frango estaladiça ou o hambúrguer de frango.

O The Hood abriu no UBBO no início deste ano, quando o espaço sofreu várias remodelações e deixou de se chamar Dolce Vita Tejo.

Carregue na galeria para conhecer melhor os novos conceitos do The Hood.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Av. Cruzeiro Seixas 5 e 7, 2650-505 Amadora
    2650-505 Amadora
  • HORÁRIO
  • Das: 10:00
  • Às: 23:00
PREÇO MÉDIO
Entre 10€ e 20€
TIPO DE COMIDA
Bar, Café

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT