Restaurantes

Shows de cabaret e o burlesco regressam ao hotel Maxime

A quarta temporada do espetáculo estará em cena por sete sessões. Contará com drags, malabaristas, músicos, entre outros.
Pode esperar muito glamour.

Os anos passam e os espetáculos de cabaret e burlesco à moda antiga continuam a despertar o interesse de muitos espectadores. Já se tornaram um fenómeno intemporal. No Maxime há atuações para todos os gostos que prometem não o deixar afastar os olhos do palco — nem vai dar por si a ver que horas são.

O Maxime Cabaret Show é um espetáculo da autoria do colectivo de artistas Voix de Ville e celebra este ano uma década de existência, após ser fundado pela artista Vanity Redfire em 2011. Ali, sobem ao palco músicos, dançarinas, comediantes, mágicos, mentalistas, malabaristas, drags, entre outros artistas performativos.

A quarta temporada do espetáculo estará em cena no Maxime Restaurante-Bar por sete sessões, nos dias 6, 12, 27 e 30 de novembro e nos dias 4, 11 e 18 de Dezembro, sempre às 20h30. A cada semana o público será surpreendido com um espetáculo único e irrepetível, numa ode ao espírito vaudevilliano.

Repleto de glamour e sensualidade, este espetáculo em formato de dinner-show viaja pelo mundo do teatro de variedades ao envolver o público num ambiente de cabaret e de burlesco. Além disso, o projecto abraça também a causa social da inclusão: o Maxime Cabaret Show está assente em valores de igualdade, diversidade e apresenta um elenco que ultrapassa a normatividade, contando com membros das comunidades LGBTQIA+ e do movimento de body positivity.

Sendo o espetáculo num formato de jantar com atuações, a organização decidiu apostar num novo menu para esta quarta temporada. Como entrada oferecem creme de abóbora e batata doce, espuma de requeijão, amêndoa e canela. O prato de peixe é Bacalhau à Brás com ovo a baixa temperatura; opção de carne é Vazia Angus, polenta, ragout de cogumelos, molho de madeira e mostarda antiga. E, para terminar a refeição em grande: mousse de avelã, fudge, ginja, crumble de cookies com pepitas de chocolate. O café e as bebidas da selecção do Maxime Restaurante-Bar estão incluídas.

Os bilhetes para o espectáculo e jantar custam 65€ por pessoa. Encontram-se à venda no Maxime Hotel, no The Fork, na Fever e na Ticketline. Para quem deseja sentir-se especial e quase parte do espetáculo, tem ainda bilhetes VIP com lugares limitados na primeira fila por 75€ por pessoa, que estão à venda apenas no Maxime Hotel. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT