restaurantes

Sublime Comporta recebe jantar especial com 5 chefs na cozinha

Hélio Gonçalves convidou outros quatro cozinheiros para juntos preparem um menu focado no melhor dos produtos portugueses
Há muito para escolher, tudo criado por cinco chefs.

No final de outubro, a cozinha do Sem Porta, o restaurante do Sublime Comporta, vai estar bem preenchida. Onde por norma apenas trabalha o chef Hélio Gonçalves, vão juntar-se outros quatro cozinheiros para um jantar especial que tem os produtos nacionais e a gastronomia portuguesa como destaque.

Este jantar único será servido a 30 de outubro, sábado. O menu conta com cinco entradas e cinco pratos principais. Cada chef é responsável pela confeção de cada dupla. Cabe depois aos clientes escolherem o que preferirem do menu apresentado.

A escolha dos chefs foi pensada ao pormenor, tudo para representar da melhor forma a gastronomia portuguesa. A Hélio Gonçalves juntam-se Nuno Barros, do 1300 Taberna; Luís Gaspar, da Sala de Corte, com sugestões da cozinha lisboeta; Rodrigo Castelo, da Taberna Ó Balcão, com proposta ribatejanas; e Ricardo Luz, do Palmares Ocen Living, a representar a cozinha algarvia.

O couvert será idêntico para todos os clientes, com pão caseiro, azeite e as manteigas de produção própria. Depois pode provar a tosta de escabeche de coelho bravo e pinhões do chef Nuno Barros; o rabo de boi com foie gras aipo assado e jus de cogumelos de Luís Gaspar; ou a açorda de ovas com robalo assado e molho de Ricardo Luz.

O jantar é servido a partir das 19h30. As reservas são obrigatórias e podem ser feitas através do telefone 269 449 376 ou do email restaurant@nullsublimecomporta.pt.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT