restaurantes

A Subway está a oferecer sandes em Lisboa — e ainda as entrega em casa

A promoção está disponível nos serviços de delivery. Pode depois compor o pedido com bebidas ou até as conhecidas cookies.
Paga uma e recebe outra grátis.

Diz-se que não há almoços grátis, mas a verdade é que não é bem assim. Pelo menos na Subway consegue receber sandes quer seja ao almoço ou ao jantar, é como quiser. A conhecida cadeia está com uma promoção em Lisboa em que na compra de uma sandes recebe outra igual. A campanha encontra-se disponível na Uber Eats e também na Bolt Food.

É apenas uma das sandes da marca que entra nesta promoção, a Spicy Italian. Junta pepperoni, salame e queijo. Esta é a base, mas pode ser sempre alterada. Primeiro tem a hipótese de escolher o pão. Há o italiano, o com queijo e ervas, o intergal ou o de sementes. Podem ser ainda acrescentados alguns extras, como é o caso da cebola crocante, do bacon, queijo ou guacamole.

Uma Spicy Italian, ou melhor, duas, ficam na Uber Eats e na Bolt Food por 4,85€. Na Uber é o restaurante da Calçada da Glória que está disponível neste promoção. Já na Bolt os pedidos são feitos através do restaurante no Saldanha, na Avenida Duque d’Ávila.

Já que recebeu uma sandes grátis, pode completar o menu com uma entrada ou uma sobremesa, uma vez que não gastou assim tanto. Tem as novas batatas de forno, em formato grande ou pequeno, mas também os nachos com guacamole para petiscar.

Já nas sobremesas, as cookies americanas são obrigatórias. Tem a com pedaços de chocolate, a com duplo chocolate, a com chocolate branco e noz ou a de cheesecake de framboesa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT