restaurantes

Subway tem novas sandes vegan e um pão sem glúten

Desde o início de setembro que as sugestões estão disponíveis nos vários restaurantes da marca em todo o País.
Há também mais de 20 novos ingredientes.

Desde o início de setembro que há novas sugestões para experimentar nos restaurantes da Subway em Portugal. E algumas delas são bem saudáveis. É o caso de uma novas sandes vegan, sem qualquer ingrediente de origem animal, e ainda um pão sem glúten, indicado para intolerantes que antes não podiam fazer uma refeição nestes espaços, que não fossem a saladas, por exemplo.

A Veggie Patty é a novidade no menu para quem não quer pedir carne nem peixe. É preparada com um filete de vegetais e com os acompanhamentos que preferir. As sugestões é que escolha entre alface, cebola roxa e tomate.

Fora das propostas vegan, tem o novo Hot Dog. O cachorro pode ser pedido na variedade de pão que quiser. Junta ainda molhos e cebola crocante. Na vitrine passaram ainda a estar disponíveis mais de 20 ingredientes que antes não faziam parte das opções para juntar às sandes.

A marca norte-americana tem mais de 45 mil lojas em 113 países. Em Portugal, existem 21 restaurantes — sete deles na zona de Lisboa. Até 2020, a Subway prevê ter 43 espaços no País. Este é o projeto de expansão que foi apresentado em 2018.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT