Restaurantes

A Subway vai abrir mais de 40 restaurantes em Portugal até 2020

Vão ser investidos cinco milhões de euros no projeto de expansão da marca norte-americana no País.

As sandes gigantes vão invadir o País.

A Subway é uma das maiores cadeias de restaurantes norte-americanas. Tem mais de 45 mil espaços abertos em 113 países. Por cá, ela não é assim tão popular. Há mais lojas da Padaria Portuguesa em Lisboa (são 57) do que da Subway no País inteiro (16). A diferença deverá ficar reduzida nos próximos anos já que a marca pretende abrir 40 espaços até 2020. Quer dizer, tudo depende do ritmo da Padaria.

A Subway prevê inaugurar um total de 43 restaurantes nos próximos três anos. Vão ser investidos cinco milhões de euros neste projeto de expansão.

Durante este mês de junho vão abrir dois os novos restaurantes. Um deles será no Fórum Coimbra, outro em Lisboa, na zona de Santos. Na capital existem lojas na Baixa, Parque das Nações, Restauradores e Almirante Reis. Pelo Porto as sandes podem ser pedidas na Rua Sá da Bandeira e no GaiaShopping. Há ainda restaurantes em Viseu, Vila do Conde, Portimão, Funchal, Leiria ou Setúbal.

O menu é idêntico em qualquer uma das lojas e começa sempre com a escolha de uma das variedades de pão — o italiano, integral, queijo e orégãos ou aveia —  e depois pelo tamanho — 15 ou 30 centímetros. De seguida, os clientes optam por uma das opções já preparadas, como a rosbife, frango ou peito de peru. Os menus variam entre 4,90€ e os 8,40€, que inclui sandes, bebida e cookie ou batatas fritas.

FICHA TÉCNICA

  • CONTACTOS
PREÇO MÉDIO
?

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT