Restaurantes

Subway vai abrir 2 novos restaurantes em Lisboa com as famosas sandes de 30 centímetros

O primeiro abre em outubro no Chiado e, em novembro, chega a Alvalade. A cadeia norte-americana ficará com 17 lojas em Portugal.
As novas sandes são perfeitas para quem está sempre com fome.

O que não faltam em Lisboa são restaurantes de fast food. A vasta oferta inclui hambúrgueres, frango frito, especialidades mexicanas, pastas e pizzas. Contudo, quem procura uma sandes mais composta e a preços mais simpáticos nem sempre pode sempre encontra tantas opções. Um nome incontornável neste tipo de propostas é a norte-americana Subway, uma cadeia especializada neste tipo de sugestões. Já se encontra em alguns pontos do País e, em outubro e novembro, chega mais dois bairros de Lisboa.

O primeiro restaurante vai ser inaugurado este mês, na Praça Luís de Camões, no Chiado. Uma localização perfeita para os que gostam de se divertir nos bares do Bairro Alto, mas que acabam sempre a noite com fome. Em novembro a empresa chega a Alvalade, uma zona que descrevem como sendo muito “animada e multicultural”. Com estas aberturas a marca passa a ter 17 lojas espalhadas pelo território nacional.

E neste momento, a Subway está com uma campanha promocional. Quem já lá comeu sabe que as sandes de 15 centímetros são as mais pedidas. Agora, para os mais esfomeados disponibilizaram também as footlongs que têm 30 centímetros, ou seja, o dobro do tamanho e dos ingredientes.

Se aprecia sandes mas prefere hambúrgueres (no prato ou no pão), carregue na galeria para conhecer algumas das novidades que abriram em Lisboa nos últimos meses.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT