Carnes argentinas e vista sobre Lisboa. A combinação pode ser feita no La Paparrucha, o espaço dedicado a especialidades argentinas. O restaurante esteve a trabalhar com take-away e delivery nos útlimos meses, mas já conseguiu regressar ao serviço no interior e também na esplanada. É lá fora que vão também ser retomadas as sunset parties.
A primeira já está marcada e acontece a 13 de maio, na quinta-feira, logo a partir das 18 horas. Há um menu especial com cocktails e música com o DJ DiBruni, que está de volta aquele espaço onde já atuou.
Este é o primeiro evento da primavera, mas o objetivo é criar mais ao longo das próximas semanas. Os lugares são limitados, por isso o melhor é fazer reserva através do telefone 213 425 333.
Nesta sunset party está disponível o menu welcome sunset. Custa 15€ por pessoa e junta duas bebidas, como mojito, caipirinha, gin ou Porto tónico, e duas empanadillas. Mais tarde, pelas 21 horas, termina o sunset e começa o jantar.

Aqui também foi criado um menu. Custa 22,50€ por pessoa e junta almofada de quatro queijos, noz e mel, bife D. Pedro V com batatas fritas e o bolo de chocolate La Paparrucha. As bebidas são à parte. Em qualquer um dos casos, a reserva tem de ser feita para o mínimo de duas pessoas.
No menu habitual encontra o chouriço crioulo, a empanada tucamana, os secretos com abacaxi ou as almofadas de quatro queijos. Já nos pratos mais compostos tem as carnes do talho. Entre as opções de peixe, há o lombo de salmão com molho de soja e gengibre, ou o linguini com cogumelos e pesto. Não falta uma seleção de snacks onde se incluem os pregos, os hambúrgueres, as empanadas e os hot dogs.
Em março, foi criado um serviço em que era entregue a carne em casa dos clientes que a cozinhavam no ponto indicado. Cuadril rump, a picanha rum cap, ojo rib eye, bife de chouriço sirloin ou o lombo tenderloin eram as opções.