restaurantes

Taco Bell abre mais um restaurante na Grande Lisboa

É mais um centro comercial a receber as várias propostas da marca. Há tacos, quesadillas e muito mais.
É o sétimo restaurante em Portugal.

Estávamos à espera da abertura do primeiro restaurante da Taco Bell em Aveiro, mas ainda não é para já. Ainda assim, a marca trouxe mais novidades ao País. Esta quarta-feira, 13 de outubro, abriu mais um espaço no centro comercial UBBO, na Amadora. É a quarta loja na zona da Grande Lisboa, a sétima em Portugal.

Fica na zona do food court e é um espaço onde pode pedir as várias sugestões ao balcão, sem direito a mesas e cadeiras numa área reservada. Tem depois a zona comum para fazer a refeição. O menu é idêntico ao que vai encontrar nos estantes espaços.

Há burritos de carne com batatas, o wrap de carne, ou a quesadilla com carne e queijo. Nos nachos tem os Bell, com feijão, molho, nata, tomate, carne picada ou frango; ou os Supreme, com molho, guacamole e nata.

Nos combinados pode escolher entre burrito, taco ou quesadilla e o tipo de ingredientes no interior. Há uns que só pode optar por carne picada ou frango, outros juntam como hipóteses feijão ou arroz.

O CrunchyWrap é uma das sugestões mais conhecidas. Junta, no interior da tortilha de milho, molho de nacho, natas, alface e tomate. Para a sobremesa pode escolher entre as quesadillas com chocolate de leite derretido, ou com KitKat e ainda um copo de gelado com topping.

A Taco Bell chegou no final de 2019 ao País, logo com dois espaços: NorteShopping, em Matosinhos; e Almada Forum, em Almada. Já em outubro de 2020 abriu mais um espaço a norte, no MAR Shopping Matosinhos, e outro em Lisboa, no Centro Colombo, o maior da Taco Bell, construído segundo um modelo king size. Depois de em abril ter aberto mais um restaurante na capital, voltaram as aberturas a norte, em Vila Nova de Gaia.

A chegada ao centro comercial Glicínias Plaza deverá acontecer ainda durante este ano. Esta é uma cadeia do Grupo YUM! e está em Portugal através do Grupo Ibersol, responsável pela Pizza Hut, a Burger King ou a KFC. A marca foi fundada em 1954 e conta com mais de sete mil restaurantes em todo o mundo.

Carregue na galeria para conhecer algumas das sugestões que pode comer nos restaurantes da Taco Bell.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT