restaurantes

Taco Bell chega à Uber Eats com o melhor da comida mexicana

Tacos, quesadillas e nachos sem sair de casa. Tudo pode ser pedido nos dois restaurantes da marca em Portugal.
Há muito para escolher.

Já nem precisa de sair de casa para experimentar as especialidades mexicanas da Taco Bell. Desde terça-feira, 15 de junho, que os dois restaurantes da marca em Portugal passaram a estar disponíveis na Uber Eats. Há tacos, quesadillas, nachos e taças de batataa frita para pedir.

É a partir das lojas do Almada Forum, em Almada, e do NorteShopping, em Matosinhos, que estão disponíveis todas as sugestões do menu. As entregas apenas são feitas no raio operado pela Uber Eats. Existem sugestões individuais, mas também os habituais combos, já com bebida e acompanhamentos incluídos.

Tem burrito de carne com batatas, o wrap de carne, ou a quesadilla com carne e queijo. Nos nachos tem os Bell, com feijão, molho, nata, tomate, carne picada ou frango; ou os Supreme, com molho, guacamole e nata.

Nos combinados pode escolher entre burrito, taco ou quesadilla e o tipo de ingredientes no interior. Há uns que só pode optar por carne picada ou frango, outros juntam como hipóteses feijão ou arroz.

O CrunchyWrap é uma das sugestões mais conhecidas. Junta no interior da tortilha de milho molho de nacho, natas, alface e tomate. Para a sobremesa há quesadillas com chocolate de leite derretido, ou com Kit Kat e ainda um copo de gelado com topping.

O primeiro Taco Bell a abrir em Portugal foi do NorteShopping, em Matosinhos, seguido do Almada Forum, em Almada, tudo no final de 2019. Esta é uma cadeia do Grupo YUM! e chegou a Portugal através do Grupo Ibersol. A marca foi fundada em 1954 e conta com mais de sete mil restaurantes em todo o mundo.

Carregue na galeria para conhecer mais mexicanos com entregas ao domicílio.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT