restaurantes

Taco Bell vai abrir o primeiro restaurante em Lisboa

Depois de Almada e de Matosinhos, há mais uma cidade no País que vai receber as várias sugestões de comida mexicana.
Vai ser o primeiro restaurante de Lisboa.

Está para breve a abertura de mais um Taco Bell em Portugal. Depois de Almada e de Matosinhos, a cadeia de fast food mexicana chega a Lisboa, neste que será o primeiro restaurante da marca na cidade. Por enquanto, ainda não existe uma data prevista para inauguração, mas a localização já é conhecida.

É no food court do centro comercial Colombo que poderá experimentar as várias sugestões. Foi no início de setembro que a marca partilhou a informação através de uma publicação no Instagram. Este será o terceiro restaurante da Taco Bell em Portugal.

No final de 2019, as sugestões mexicanas chegaram ao NorteShopping, em Matosinhos, e ainda ao Almada Forum, em Almada. Esta é uma cadeia do Grupo YUM! e está em Portugal através do Grupo Ibersol.

Entre as opções há burrito de carne com batatas, o wrap de carne, ou a quesadilla com carne e queijo. Nos nachos tem os Bell, com feijão, molho, nata, tomate, carne picada ou frango; ou os Supreme, com molho, guacamole e nata.

Nos combinados pode escolher entre burrito, taco ou quesadilla e o tipo de ingredientes no interior. Há uns que só pode optar por carne picada ou frango, outros juntam como hipóteses feijão ou arroz.

O CrunchyWrap é uma das sugestões mais conhecidas. Junta no interior da tortilha de milho molho de nacho, natas, alface e tomate. Para a sobremesa há quesadillas com chocolate de leite derretido, ou com Kit Kat e ainda um copo de gelado com topping. O menu é idêntico nos vários restaurantes do País.

A Taco Bell foi fundada em 1954 e conta com mais de sete mil restaurantes em todo o mundo.

Carregue na galeria para saber o que pode comer nos restaurantes da Taco Bell.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT