Restaurantes

Taco Bell vai oferecer tacos nas novas happy hour

A campanha arranca a 9 de maio e dura até dia 16. Vai estar disponível em todos os espaços da marca no País.

Chamam-lhe happy hour e por bons motivos. Quem é que não ficaria feliz com um taco na mão, sobretudo se não pagar por ele?

É isso mesmo que a Taco Bell está a preparar já a partir de segunda-feira, 9 de maio, dia de arranque das novas happy hours. Terão a duração de duas horas, entre as 17 e as 19 horas, e acontecem nos 12 espaços da marca em Portugal.

Durante esse período, os clientes que usarem o serviço ao balcão da Taco Bell terão direito a um crunchy taco supreme de carne picada ou veggie mix gratuito. A promoção, explica a marca, equivale a uma oferta por pessoa ou por pedido nos restaurantes em Portugal.

A oferta da Taco Bell é inspirada na comida mexicana. Com mais de 7500 restaurantes em todo o mundo, existem, atualmente, 12 espaços Taco Bell em Portugal, onde é possível provar tacos, burritos, quesadillas ou o Crunchywrap, um exclusivo da marca.

Os tacos crocantes provenientes dos Estados Unidos da América chegaram a Portugal em 2019 e, em três anos, expandiram-se para quase todo o País.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT