restaurantes

Só tem até domingo para provar a nova pizza de ananás, pepperoni e feta da Domino’s

A cadeia de pizzarias criou uma sugestão especial devido à final da Taça da Liga. Só esteve disponível durante uma semana.
Só tem quatro dias para a experimentar.

Há alguns meses que a Domino’s não nos brindava com uma nova pizza. No verão chegaram aos menus da cadeia as massas com rebordo recheado com queijo. Foi preciso esperarmos pelo início do ano para ver uma nova sugestão. Ainda assim o melhor é despachar-se que só vai estar disponível até este domingo, 24 de janeiro.

Esta foi uma sugestão criada devido à final da Taça da Liga, a competição de futebol que está a ser realizada em Leiria. Entrou no menu esta segunda-feira, 18 de janeiro. Chama-se mesmo pizza final four e junta pepperoni, ananás e queijo feta. Os pedidos podem ser feitos através do site da marca, mesmo em dias que não há jogos da taça.

Até ao final de janeiro, ente segunda e quinta há descontos de 50 por cento em todas as pizzas que pede através do site da Domino’s. Outra as promoções que está em vigor é a uma pizza grande e um refrigerante de 1 litro por 12€.

Na ementa encontra as versões mais tradicionais, como a de fiambre, cogumelos, a de bacon e fiambre ou a de frango barbecue. A Campestre, com frango, bacon e cebola roxa; ou a de pepperoni com carne de vaca, azeitonas, cogumelos e mozzarella são outras das opções que pode pedir.

A Domino’s abriu a primeira pizzaria em Portugal no início de junho de 2015. O local escolhido foi a zona de Telheiras, em Lisboa. Quatro anos depois, a cadeia norte-americana não parou. Já tem mais de 30 restaurantes na zona da Grande Lisboa, norte e centro. Nos últimos meses chegou até à Figueira da Foz, Coimbra, Leiria e Abóbada.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT