restaurantes

Terraço Editorial reabre na próxima semana (e vai oferecer vinhos até ao final do mês)

O espaço no edifício da Pollux, em Lisboa, volta a receber clientes e conta com ofertas especiais nos próximos dias.
O espaço está de volta à baixa de Lisboa.

O Terraço Editorial esperou por mais uma fase do desconfinamento para voltar a abrir o espaço e a receber clientes. O regresso ao último piso do edifício da Pollux, na Baixa de Lisboa, está marcado para segunda-feira, 19 de abril. A reabertura vai contar com oferta de vinho até ao final do mês.

A promoção é simples de explicar. Neste regresso ao Terraço Editorial só tem de fazer um consumo de 7€ para que lhe seja dado de oferta um copo de vinho Chardonnay Alvarinho 1000 Curvas. Também todas as semanas, até ao final de abril, será sorteada uma garrafa de tamanho magnum do mesmo produtor.

À vista sobre a cidade e à grande carta de vinhos, junta-se esta oferta especial aos motivos que tem para voltar a este espaço na Rua dos Fanqueiros. Rui Rebelo mantém-se como o responsável pelo menu do Terraço Editorial.

O entrecôte de novilho black angus com batata frita e legumes grelhados; o arroz de polvo com corvina e tomate; e o piano com puré de batata doce, chips de batata doce e gengibre; e as tábuas de queijos enchidos são algumas das sugestões para acompanhar.

A nova vida do terraço no topo do edifício da Pollux, na Baixa de Lisboa, começou em março de 2020. Conta com 150 metros quadrados, lugares no interior e também na esplanada. Os lugares estão dispostos de forma a garantir o distanciamento social recomendado.

A carta de vinhos conta com 190 vinhos de pequenos produtores e locais, tanto para pedir em copo como em garrafa, de for com mais pessoas.

Carregue na galeria para conhecer esplanadas com vista para o Tejo.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    R. dos Fanqueiros 276 piso 8, 1149-031 Lisboa
    1149-031 Lisboa
  • HORÁRIO
  • Das: 12:00
  • Às: 22:00
PREÇO MÉDIO
?

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT