Restaurantes

The Good Burger chegou ao Campo Pequeno e está a oferecer hambúrgueres

A cadeia continua a apostar na expansão em Lisboa. Já tem restaurantes no Parque das Nações e no Cais do Sodré.
É o quinto restaurante em Portugal.

As quintas-feiras transformaram-se nos dias ideais para saborear hambúrgueres, especialmente na The Good Burger (TGB) em Lisboa. Neste dia da semana, os espaços da marca oferecem a promoção “leve dois, pague um” nos hambúrgueres clássicos. A boa nova é que, desde quarta-feira, 25 de setembro, há mais um restaurante com esta oferta.

O novo restaurante localiza-se no Centro Comercial do Campo Pequeno e apresenta os icónicos hambúrgueres feitos com pão caseiro da marca. Entre as opções, estão os clássicos como o cheeseburger, que leva queijo e tomate, e o mais elaborado BBQ, que contém bacon, aros de cebola e molho barbecue. 

Além destes, os recém-chegados hambúrgueres raclette e truffle 2.0 (ambos a 9,50€) estão também disponíveis. O primeiro combina a suculenta carne com a cremosidade do queijo derretido que lhe dá nome, acompanhado de alface, bacon e uma mistura de cebola e cogumelos, tudo regado com molho aioli. Por sua vez, o truffle 2.0 é ideal para os apreciadores de sabores sofisticados, apresentando carne de vaca, queijo americano, cebolas caramelizadas, um crocante medalhão de cheddar, bacon e a delicada maionese de trufas.

Para comemorar a abertura deste novo espaço na capital, a TGB oferece, até 6 de outubro, dois hambúrgueres pelo preço de um (na versão single). Após essa data, a promoção “2×1” continuará todas as quintas-feiras, além de um desconto de 20 por cento às quartas e domingos nos hambúrgueres singles pedidos através das plataformas de entrega.

O The Good Burger no Centro Comercial do Campo Pequeno tem capacidade para 28 pessoas no interior e mais 160 na esplanada. O espaço está aberto todos os dias, entre o meio-dia e a meia-noite, sendo que os hambúrgueres também podem ser pedidos para entrega através da Uber Eats.

A marca espanhola Restalia, proprietária da cadeia 100 Montaditos, lançou o The Good Burger em 2013. O conceito chegou a Portugal em 2019, com o intuito de oferecer opções premium a preços acessíveis, baseadas na tradicional receita americana. 

O que distingue os hambúrgueres da marca dos demais é a carne de vaca, marinada com cerveja, servida num pão com uma fórmula exclusiva e patenteada, apresentando a sigla TGB impressa na parte superior.

Atualmente, conta com mais de 140 estabelecimentos em Espanha, Portugal e Itália.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT