restaurantes

TheFork Fest: há descontos de 50% nos melhores restaurantes do País

Até ao final de outubro, dezenas de espaços em Lisboa, Porto, Algarve e Funchal estão com as ementas a preço de saldo.

O Arola é dos participantes.

O TheFork Fest está de regresso para a terceira edição, com 50% de desconto em mais de 120 os espaços de Lisboa, Porto, Algarve e Funchal.

O festival de comida a preço de saldo arranca já na quarta-feira, 10 de outubro. Na primeira semana as reservas no site do TheFork são apenas exclusivas para os clientes com conta no Millennium BCP. A partir de 17 de outubro, e até dia 28 do mesmo mês, os descontos estão disponíveis para todos.

Em Lisboa são mais de 80 os espaços aderentes. É o caso do Nobre, Populi, Topo, Arola e Kampai. Já no Porto tem o Gull, Mito e Mário Luso — são mais de 25 as sugestões. No Algarve são apenas 12 os restaurantes aderentes, como o Faz Gostos, e no Funchal tem 15 espaços com desconto de 50% até ao final do mês, como o Design Centre Nini Andrade Silva.

No site do TheFork já pode ver os menus que cada um dos espaços tem disponível. É aí que pode fazer a reserva, escolher o dia e a hora a que pretende fazer a refeição. O desconto é válido apenas para pedidos à carta. Os menus especiais e as bebidas não estão incluídos.

Esta é a terceira edição do evento organizado pelo TheFork. A aplicação de reservas de restaurantes está presente em 11 países e conta com mais 50 mil espaços associados.

FICHA TÉCNICA

PREÇO MÉDIO
?

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT