NiTcom

TheFork Fest: os melhores restaurantes do País estão com descontos até novembro

Além de Lisboa, Porto, Funchal e Algarve, a quarta edição do evento chega ainda a Coimbra, Braga, Setúbal, Leiria e Caldas da Rainha.
Junte os amigos.

Se é louco por promoções — sobretudo quando elas chegam aos seus restaurantes favoritos — esta notícia é para si. Os descontos mais saborosos do ano estão todos no TheFork Fest. O festival gastronómico está de volta a Portugal durante as próximas semanas, até 3 de novembro.

Sim, leu bem, até novembro vai poder usufruir de uma refeição em alguns dos melhores restaurante do País e pagar só metade da conta. Tudo graças às reservas através do no site ou app do TheFork.

Na quarta edição do TheFork Fest, há ainda mais novidades. O festival aumentou o número de semanas e, além de Lisboa, Porto, Algarve e Funchal, há novas regiões do País a juntarem-se pela primeira vez: Coimbra, Braga, Setúbal, Leiria e Caldas da Rainha. No total, são mais de 200 restaurantes espalhados pelo País com descontos maravilhosos.

Lisboa é a cidade com mais restaurantes aderentes. Mais de 130 espaços oferecem até 50% de desconto sobre a carta. A Barra Japonesa do chef Kiko Martins, o Olivier Avenida do chef Olivier, O Nobre – Campo Pequeno da chef Justa Nobre, o Talho da Esquina do chef Vítor Sobral, o Dom Queijo, o ISO Lisboa, o Zazah, o Populi e o Tsukiji são alguns dos restaurantes da capital no TheFork Fest.

No Porto, por exemplo, pode reservar uma refeição no Coma, no Pedro Limão Restaurant, no Mário Luso ou no Bom de Sal. São mais de 20 espaços aderentes. No Algarve há descontos em dez restaurantes e no Funchal em mais de dez. Setúbal chega pela primeira vez ao TheFork Fest com descontos de 50% nos restaurantes Exotic Sushi FusionBotânica Tapas & Petiscos

No site e na aplicação do TheFork pode ver a carta que cada um dos espaços tem disponível. É lá que pode fazer a reserva, escolher o dia e a hora a que pretende fazer a refeição. O desconto é válido apenas para pedidos à carta. Os menus especiais e as bebidas não estão incluídos.

Além do TheFork Fest, é possível fazer reservas no TheFork em mais de 2500 restaurantes em todo o País e em mais de 500 espaços com 30%, 40% e 50% de desconto em toda a carta durante todo o ano.

Este artigo foi escrito em parceria com o TheFork.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT