Restaurantes

TheFork Fest: os melhores restaurantes do País estão com 50% de desconto

A nova edição do festival vai passar por Lisboa, Porto e Funchal. Há muitos pratos a preço de saldo para provar até ao final de outubro.

O Cave 23, em Lisboa, é dos restaurantes em saldo.

Esqueça os saldos e as promoções da Zara, da Bershka, da Mango ou de outras marcas de roupa. Os descontos mais saborosos de outubro estão no TheFork Fest. O festival gastronómico está de volta a Portugal. Até ao final do mês vai poder fazer uma refeição em alguns dos melhores restaurante do País e pagar só metade da conta.

Na nova edição do TheFork Fest participam espaços de Lisboa, Porto e Funchal. O festival começa esta quarta-feira, 11 de outubro, mas é exclusivo para clientes Millenium bcp. A partir de 17 de outubro os descontos estão abertos a todos e podem ser aproveitados até dia 29.

Lisboa é a cidade com mais restaurantes aderentes. 68 espaços oferecem 50% de desconto sobre a carta. O Cave 23, do Torel Palace, Cow Beef, em Santos, O La Paparrucha, O Nobre, no Campo Pequeno, a Cervejaria do Bairro, o Garden e o Fenícios da Rua Castilho são alguns dos restaurantes da capital no TheFork Fest.

Para usufruir do desconto é necessário fazer reserva no site ou na app do TheFork. É aí que pode ver as disponibilidades dos espaços no calendário e até espreitar o menu — assim, quando chegar é só sentar e pedir. No Porto aderiram 27 restaurantes, com o Euskalduna Studio, Gull, Raiz, Portocale, The Blini ou Droop Food & Wine.

Já no Funchal há descontos em 13 espaços. É o caso do Casal da Penha, Tipografia, Kyoto na Ilha ou o Design Centre Nini Andrade Silva. A primeira edição do TheFork Fest juntou mais de 90 restaurantes no Porto, Lisboa e Cascais no final de outubro de 2016. Nesta edição há mais restaurantes a participar: 108.

FICHA TÉCNICA

PREÇO MÉDIO
?

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT