Restaurantes

TheFork quer facilitar os pagamentos em restaurantes através da app e com QR Code

A plataforma de reservas fez 15 anos e quer continuar a inovar no mercado. Já reservou mesa para 420 milhões de clientes.
A aplicação irá mudar ao longo dos próximos meses.

Através da TheFork já consegue reservar mesas em restaurantes, ter direito a descontos e até conhecer os menus dos vários espaços. A plataforma surgiu há 15 anos e quer continuar a inovar na área, sobretudo facilitando os pagamentos.

O TheFork Pay ficou disponível em 2020 em países como França, Itália e Espanha e está presente em mais de 25 mil restaurantes. O objetivo da marca é alargar o serviço a mais mercados.

Até ao final do ano, outra das novidades que a plataforma irá introduzir é o pagamento através de QR Code nas mesas — sem precisar de pedir a conta ao empregado. Nesta primeira fase irá estar disponível em mil espaços. Depois será alargado aos restantes restaurantes da rede e pode chegar a Portugal.

Ao longo destes quinze anos, a TheFork já fez reservas para mais de 420 milhões de clientes em todo o mundo. A plataforma está presente em mais de 60 mil restaurantes de 12 países e conta com mais de 20 milhões de avaliações.

Em Portugal encontra-se disponível em várias cidades de norte a sul. Neste momento, está a decorrer um festival que lhe dá até 50 por cento de desconto nos menus. As reservas, claro, têm de ser feitas no site ou na aplicação.

Carregue na galeria para conhecer alguns dos novos restaurantes que abriram em Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT