Restaurantes

Therapist: o restaurante mudou-se para uma nova morada na Lx Factory

Este projeto com um conceito saudável e eco-friendly abre portas num edifício diferente, mas mantém-se na mesma zona de sempre.
Morada: rua Rodrigues de Faria, número 103. Edifício H, Loja 6 (Lx Factory)

Em 2017, nasceu um novo projeto criado pelas mãos de Joana Teixeira: o Therapist. Falamos de um restaurante natural e consciente, uma clínica de nutrição funcional, um lab com workshops e talks e uma mercearia (in store e online) com diversos produtos, tudo num só conceito. Desde a sua inauguração que tem lugar na Lx Factory, e assim se mantém, só que agora muda de espaço e de edifício.

Com a ambição de reunir, num único espaço, um conjunto de serviços para o bem-estar e equilíbrio alimentar, o Therapist aposta na cozinha saudável e natural, com base na ideia de que a comida é uma forma de terapia e de cura. 

Seguindo a máxima “da natureza para a mesa”, este inovador projeto transforma ingredientes nacionais, locais e biológicos, em pratos nutritivos cheios de cor e sabor.

A poucos metros de distância do local antigo, e a apenas 80 metros da entrada de um dos sítios mais cool de Lisboa, este renovado spot fica rua Rodrigues de Faria. Um espaço amplo, clean e iluminado, com uma decoração minimalista e apontamentos naturais que fazem jus ao seu conceito. Conta ainda com uma agradável esplanada.

Além do menu com diversas sugestões para degustar durante esta estação, o projeto mantém a zona de mercearia a granel, onde pode encontrar produtos como granolas caseiras tanto doces como salgadas, blends ou até preparados para bolos. Estas propostas estão também disponíveis para comprar online.

O renovado Therapist está aberto todos os dias, das 9 às 23 horas, e assinala a primeira de duas novas aberturas para este ano. Já que se prevê a abertura de um spot idêntico em Alvalade, mais precisamente na rua José d’Esaguy, no número 11. 

A seguir, carregue na galeria para ver como ficou o espaço numa das zonas mais visitadas de Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT