Restaurantes

A tarte de maçã recheada com sundae da McDonald’s que todos podem fazer

É uma das recentes tendências do TikTok e muito idêntica a outra que há uns meses também dominou esta rede social.
A sobremesa que todos podem fazer.

Juntar tarte de maçã da McDonald’s com sundae não é algo novo nas redes sociais. No verão passado a combinação tornou-se tendência no TikTok. Foram milhares os utilizadores que partilharam imagens da famosa sobremesa mergulhada nos copos do gelado de natas — uma delícia, afirmavam. Desta vez os protagonistas são os mesmos, mas a receita é ligeiramente diferente.

Agora é o gelado que passa para o interior da tarte. Só tem de comprar os dois num restaurante, abrir a tarte e juntar colheres de gelado ao recheio de fruta. Simples. Adrian Widjy, de Sydney (na Austrália), foi um dos primeiros utilizadores a apresentar esta nova sobremesa. Teve centenas de comentários e muitos seguidores fizeram o mesmo.

A combinação, de gelado com tarte, até já foi uma sobremesa possível de pedir em alguns restaurantes da marca no Reino Unido e também no Japão. Entretanto deixou de fazer parte dos menus, mas ganhou adeptos. Já se percebeu que não precisa de estar na ementa para os clientes a fazerem.

Do que precisa

1 tarte de maçã da McDonald’s

1 sundae ou McFlurry a gosto da McDonald’s

Como se faz

Nada de bater, partir ovos para uma taça ou necessidade de congelador. Tudo é muito simples nesta receita. Primeiro tem de ir a um restaurante da McDonald’s e comprar os dois produtos. Depois é retirar a tarte de maçã da embalagem e juntar colheres de gelado ao recheio de maça. Um conselho: quando der a primeira trinca é provável que saia gelado pelos lados.

Carregue na galeria para conhecer outros gelados que pode fazer em poucos minutos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT