restaurantes

Todas as semanas, há tábuas de churrasco e música ao vivo em Cascais

O Sheraton Cascais Resort voltou a reabrir os vários espaços. Todas as sextas há um menu especial preparado na brasa.
Tudo é preparado na brasa.

Aos poucos, os eventos ao ar livre voltam a realizar-se. Em Cascais, todas as sextas, o Sheraton Cascais Resort recebe um churrasco especial com música ao vivo e um menu com várias sugestões preparadas na brasa. Tudo começa a partir das 19 horas e vai prolongar-se até às 22h30.

O primeiro churrasco aconteceu na sexta-feira, 14 de maio, mas agora todas as semanas volta a repetir-se no Glass Terrace. É chamado de churrasco português muito devido às sugestões que terá disponíveis para petiscar ao longo de todo o final de tarde e início de noite.

À mesa começam por chegar várias tábuas para partilhar, com salada de polvo, saldada de grão com vinagrete de pimentos, salada de orelha. Depois segue outra com quentes, como caldo verde e peixes e carnes grelhadas, como dourada, corvina, carapau, vazia, frango ou entremeada.

A acompanhar estão vários molhos, salada montanheira, batata assada e legumes assados. No final, mais uma tábua, desta vez com salada de fruta, pastéis de nata, mousse de chocolate ou arroz doce.

O churrasco custa 39€ por pessoa. Miúdos entre os 5 e os 9 anos pagam 19,50€, já até aos 4 anos é gratuito.

Já aos sábados e domingo está de volta o brunch, que é servido entre as 12h30 e as 16h30. As tábuas também fazem parte das opções, estas com opções mais de pequeno almoço.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT