restaurantes

Todas as semanas, há tacos japoneses grátis em Lisboa

O Fishfish está com uma promoção especial até ao fim de maio para dar a conhecer parte do menu que é servido.
Paga três e o quarto é de graça.

No verão de 2020, Oeiras ganhou um novo spot para comer sushi. O Fishfish abriu um espaço este verão na Baía dos Golfinhos, em Caxias. Quatro meses depois, a marca chegava a Lisboa com a abertura de um novo corner. É no Saldanha que pode levantar, mas também encomendar por delivery, as várias peças e combinados do projeto.

No Saldanha o Fishfish encontrou uma morada no interior do Don Costini, o restaurante perto da Avenida Duque de Ávila e do Jardim do Arco do Cego que junta propostas italianas, como pizzas, massas e risotos, mas também hambúrgueres. As sugestões de Itália ficaram com a companhia dos pratos japoneses sempre preparados com peixes frescos, frutas e legumes.

Além da carta habitual com os clássicos da gastronomia japonesa, o Fishfish tem uma opção de tacos com ingredientes que por norma até pode encontrar em peças ou bowls. São cinco as opções e todas as semanas o restaurante está a fazer uma promoção especial.

Na compra de três tacos, o terceiro é de oferta. Cada uma das opções custa 6,50€. Esta oferta só está em vigor até ao final de maio e é sempre às quartas-feiras. Está disponível em take-away, ou em entregas ao domicílio. A marca tem ainda parcerias com a Uber Eats e a Bolt Food. Pode ser pedido tanto no espaço de Lisboa como de Oeiras.

Tem o Minori, com salmão marinado, abacate, cebola roxa, pepino, cebolinha frita e sésamo; o Yura, com atum, manga, rúcula, cebolinho, sésamo e molho teriyaki; o Koharu, com manga, pepino, cogumelos shitake e molho sésamo; o Beach, com salmão, mistura de frutas do dia e cream cheese; e o Kenichi, com guacamole, marinado de peixes mix, maionese japonesa, cebolinho, ovas e alga nori picada.

Fora deste menu, encontra as habituais sugestões que já fazem do projeto desde o passado verão. É o caso dos poke de salmão marinado com rúcula, pepino, sementes de sésamo e algas nori, o de salmão com queijo creme, rúcula e cebolinho, ou o salmão, atum queijo creme, alho francês, rúcula e raspas de limão. Depois encontra várias sugestões de sashimi, niguiri, gunkan, maki, hosomaki e temakis.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT