Restaurantes

Torres Vedras está cheia de petiscos e copos de vinho — tudo a 3,50€

Até final de maio decorre a sétima edição do evento, em mais de 20 espaços na cidade, Santa Cruz, Porto Novo e Praia Azul.
São vários os espaços onde pode petiscar em Torres Vedras.

Durante as próximas semanas não precisa de pagar muito para petiscar em Torres Vedras. Até ao final de maio está a decorrer na localidade a Rota dos Petiscos. Durante esta sétima edição do evento é possível pedir um petisco e um copo de vinho a preço de saldo: 3,50€.

Só tem de entrar nos restaurantes que fazem parte desta iniciativa e dizer que quer provar as sugestões incluídas na rota. Peixinhos da horta, chanfana, bifanas, iscas à portuguesa, pezinhos de coentrada, sandes de cozido, ervilha com bacon e ovos escalfados, caracóis e bifana em bolo do caco são algumas das sugestões que poderá experimentar.

A rota gastronómica decorre até 31 de maio e inclui 23 restaurantes, em Torres Vedras, Santa Cruz, Porto Novo e Praia Azul. O Beirão, o Átrio, A Cerca, Cappuccino Café, o Moinho do Paúl, o Max, o Santa Come, o Praia Azul, o República Wine Bar e a Cozinha Afetiva são alguns dos espaços onde pode pedir o desdobrável da Rota dos Petiscos. Contém toda informação dos pratos e espaços, bem como as moradas e o horário. Conta ainda com um mapa para não se perder quando estiver a fazer o percurso.

cada vez que pedir um petisco não se esqueça de carimbar o desdobrável já que pode ganhar prémios. Por exemplo, quatro carimbos dão direito a desconto de 15 por cento em bilhetes para o Dino Parque na Lourinhã. Os mais criativos podem apresentar uma frase. As melhores ganham garrafas de vinho da região de Lisboa e visitas a adegas.

Este evento é organizado pela Associação Comercial, Industrial e Serviços da Região Oeste.

Carregue na galeria para conhecer outros novos sítios para petiscar em Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT