restaurantes

Tour do Pitéu: a Margem Sul volta a encher-se de petiscos e cerveja a 3€

A quarta edição do evento acontece apenas em Almada e arranca já a 24 de outubro. Vai durar uma semana.
Foto de Facebook Ponto Final Restaurante

Entra num restaurante, diz que vai para a Tour do Pitéu, recebe um petisco e uma cerveja e só paga 3€. Durante os próximos dias é isto que vai acontecer na Margem Sul. Almada recebe a quarta edição deste evento que vai juntar 28 restaurantes da cidade. Arranca já este sábado, 24 de outubro.

No site do evento tem acesso ao mapa e a todos os participantes. Pode ver tudo o que será servido e fazer já o melhor roteiro para cada um dos dias. A maioria dos restaurantes aderentes está na zona de Cacilhas, mesmo junto à estação fluvial.

Experimente, por exemplo, a pica na pedra d’O Túnel; a sopa da pedra de Almeirim da Casa das Artes; a salada de polvo d’A Toca; a arepa de pernil do Tabu; a tempura de camarão com chutney de manga do Dá-lhe com Alma; ou o choco frito do Gi Gi.

Em 2019, houve duas edições da Tour do Pitéu. A de maio até juntou o Seixal à lista de localidades participantes. Desta vez, tal como na última, em outubro, apenas se realiza em Almada. Os petiscos e as cervejas de 20 cl podem ser pedidos nos 28 espaços até domingo, 1 de novembro.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT